Um mandato de diálogo e expressão para o DF

Sempre fui um militante, socialista e democrático, defensor das bandeiras dos movimentos populares e sindical. Dias atrás perguntaram-me sobre meus anseios para este mandato de Deputado Distrital e não hesitei em responder ao questionamento. Continuo lutando para que este mandato seja a expressão das reivindicações populares no DF, estando presente em todas as cidades, e […]

Sempre fui um militante, socialista e democrático, defensor das bandeiras dos movimentos populares e sindical. Dias atrás perguntaram-me sobre meus anseios para este mandato de Deputado Distrital e não hesitei em responder ao questionamento. Continuo lutando para que este mandato seja a expressão das reivindicações populares no DF, estando presente em todas as cidades, e que seja levada até a Câmara a necessidade de cada região.

Vejo todo o processo como um momento único de integração e interação. O momento decisivo e oportuno para pormos um fim a esta impermeabilidade da Câmara Legislativa e trazer o cidadão para perto desta Casa. No meu mandato a Deputado Distrital quero ser a ponte permanente entre a CL e a população. Disponho-me a ser o porta-voz dos movimentos organizados da sociedade, dos conselhos populares, sindicatos, representantes do comércio e indústria, das associações comunitárias e profissionais.

Um mandato pautado na transparência, diálogo e debates, e que verdadeiramente “represente o povo”. Estarei sintonizado com as pautas da sociedade no âmbito nacional e do DF, principalmente, no que se refere aos Direitos Humanos, nos segmentos sociais como LGBT’s, Mulheres, Negros, Idosos e Crianças. Lutarei na linha de frente pelos direitos destes e na defesa de todas essas pessoas e entidades que sofrem ataques de qualquer ordem. Na atual sociedade que vivemos não cabe qualquer discriminação ou preconceito, seja ele social, linguístico, religioso, homofóbico, machista, sexista, racista e xenofóbico. Meu compromisso é com o povo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *