Educação

A situação da educação no Distrito Federal não é boa. Apesar do esforço dos professores e trabalhadores desta área o que temos visto ao longo dos anos é a perda da qualidade no processo educacional, principalmente nas escolas públicas. Por uma educação de qualidade vou lutar pelo aperfeiçoamento constante dos professores e para que tenham […]

A situação da educação no Distrito Federal não é boa. Apesar do esforço dos professores e trabalhadores desta área o que temos visto ao longo dos anos é a perda da qualidade no processo educacional, principalmente nas escolas públicas.

Por uma educação de qualidade vou lutar pelo aperfeiçoamento constante dos professores e para que tenham um salário digno.
Defendo o aumento da oferta de vagas nas universidades públicas; assim como a ampliação de cursos. Vou propor a criação de uma universidade distrital, que ofereça cursos em todas as áreas do conhecimento.

Além disso, me preocupo com a questão da merenda escolar. Precisamos ter uma alimentação de qualidade e totalmente gratuita para nossos estudantes. Vou propor um projeto de lei que garanta uma alimentação de qualidade para os alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *