Em entrevista exclusiva, Toninho fala sobre Brasília e eleições 2018

Em bate papo descontraído à nossa produção, Toninho fala sobre Brasília, intolerância, segurança pública, futuro e muito mais. Há 44 anos militando em partidos políticos da esquerda que defendem a ética e a participação do povo na política, Toninho do PSOL, como é carinhosamente conhecido, conheceu a fundo as necessidades dos moradores do DF. Como […]

Em bate papo descontraído à nossa produção, Toninho fala sobre Brasília, intolerância, segurança pública, futuro e muito mais. Há 44 anos militando em partidos políticos da esquerda que defendem a ética e a participação do povo na política, Toninho do PSOL, como é carinhosamente conhecido, conheceu a fundo as necessidades dos moradores do DF. Como candidato a Deputado Distrital, deseja liderar um processo de mudanças na Câmara Legislativa do Distrito Federal e levar todas as bandeiras que o povo tem confiado a ele. Leia na íntegra.

 

Ping-Pong

Política

Toninho do PSOL: A arte de representar, com dignidade, os anseios populares!

Preconceito 

Toninho do PSOL: Deve ser banido da face da terra, e ser substituído pela tolerância, pelo amor e a solidariedade!

Brasilia

Toninho do PSOL: Cidade patrimônio cultural da humanidade. Orgulho de ser brasiliense!

Intolerância

Toninho do PSOL: Mal que também deve ser combatido permanentemente, e com isso, construir novas formas de convivência, sem ódio e sectarismo!

Educação

Toninho do PSOL: Toda nação desenvolvida deve fazer da educação um bem a ser desfrutado por todo o povo para alcançarmos níveis elevados de civilidade e progresso rumo a igualdade!

Segurança pública

Toninho do PSOL: Só teremos uma sociedade justa e fraterna se o Estado garantir a segurança para seus cidadãos, eliminando a violência e a intolerância!

Eleições 2018

Toninho do PSOL: Minha expectativa é que o nosso povo, usando sua sabedoria e sua consciência, eleja políticos sérios e honestos, banindo os corruptos e aproveitadores!

Transporte público

Toninho do PSOL: Que o transporte publico seja de qualidade, ampliando as linhas do metrô para as maiores cidades do DF, e que tenhamos menor custo das passagens, além de desenvolver e utilizar combustíveis limpos para a frota de ônibus no DF e Entorno.

Partido

Toninho do PSOL: Quero ajudar a construir e fortalecer o PSOL como um partido de luta, de esquerda, socialista e popular! Sem oportunistas e aproveitadores!

Um sonho

Toninho do PSOL: Viver numa pátria socialista, sem miséria, sem violência, onde todos tenham acesso à riqueza e vivam em paz!

Futuro

Toninho do PSOL: Construir uma sociedade livre, democrática, onde a corrupção seja eliminada da vida pública e todos tenham acesso à educação, à saúde, e a todos os bens que ajudem a melhorar as condições de vida da população!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *